Trajetória

Higor Mamede é a cara que representa o Coletivo Meter as Caras, um projeto que é construído por muitas mãos, por gente que entende que o esperançar não é esperar, e sim uma ação.

Higor Mamede é Gestor de Políticas Públicas, formado pela Universidade de São Paulo (USP), é presidente e militante do PSOL Guarulhos, iniciou sua caminhada na Pastoral da Juventude, dentro da Igreja Católica, onde encontrou seu aconchego, seu espaço de partilha.

Depois de assumir diferentes equipes de articulação dentro da Pastoral da Juventude, levou o que aprendeu a outros espaços, como o espaço das discussões políticas propriamente ditas, por exemplo, mas tudo isso foi como processo de agregação, desenvolvido quase ao mesmo tempo que caminhava pela Pastoral.

Nesse caminho surgiu o coletivo que constrói esse projeto que se iniciou com muita ousadia, lançando o Higor como representante à vereança de Guarulhos em 2016. Em 2018, o mesmo coletivo, com outros corações e mentes conquistados, se colocou novamente de forma audaciosa lançando uma candidatura a Deputado Federal.

Este ano, mais uma vez, queremos Meter as Caras na Câmara de Vereadores de Guarulhos, vamos construir um projeto que dê esperança e espaço para ecoar a voz do nosso povo. Vamos meter as caras!

compartilhe nas suas redes...